quarta-feira, 12 de novembro de 2008

O Renascer de DIREITO

Estimados colegas,

Desde há muito que todos sabemos e temos a perfeita noção que o Curso de Direito é um pilar essencial na nossa ULHT. Sabemos também que um curso com este "peso" e com a mobilização que lhe é reconhecida, merece uma Associação à sua altura! Até hoje muito pouco tem sido feito, a não ser na parte recreativa (os famosos jantares e jantarinhos, saídas e saídinhas), mas nada de relevante para o nosso enriquecimento intelectual!
A AADUL tem sido um elemento fraco e com pouca expressão, mas cabe a nós mudar isso! Temos de começar agora, JÁ! A direcção futura terá de fazer as conferências para o nosso enriquecimento intelectual, terá de lutar pelos descontos em exames e fotocópias, terá de nos representar externamente! Vamos bater-nos pelo GRANDIOSO CURSO DE DIREITO!
Cabe a vocês ajudar-nos a mudar!
Saudações Académicas!

6 comentários:

Anónimo disse...

Mais outro que gosta de poder! Mais outro que pensava que se podiam interpretar os estatutos como vos dava mais jeito! Mais outro que viu o seu plano ir por água abaixo! Mais outro que, em vez de procurar o melhor para a associação, procura o melhor para si, que é poder estar à frente da associação para...dizer que está à frente da associação! É por mentes fracas e deploráveis... que a associação está como está! Sejamos realistas, sejamos honestos, sejamos correctos! ;)

Arruda disse...

Caro anónimo, o que tu pensas tenho de respeitar, mas sou sincero – não quero o poder pelo poder! De mim não ouvirás dizer que estou a “plantar árvores e à espera dos ramos”, nem me verás a fazer ultimatos aos alunos do estilo “ou é como eu quero ou eu não avanço”. E já que não tens coragem para dizer o teu nome, dar a tua cara e mostrar o que vales pela NOSSA academia, vou deixar-te com uma expressão muito utilizada na minha terra – Até ao lavar dos cestos é vindima! Em Janeiro vais pensar muito nesta expressão e pode ser que deixes de ser “anónimo”!
Saudações Académicas!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Arruda disse...

Meu caro amigo, se eu devia perceber de leis isso só a mim me compete saber se devo ou não devo!
Tu também devias tar calado e não dizer parvoíces, e como não tens mais nada que fazer na inutilidade da tua existência vens para aqui escrever inutilidades, não apresentas ideias e nem o nome aqui deixas. Se tens alguma ideia a apresentar és muito bem vindo, se vens para aqui dizer o que eu quero ou não quero agradeço que me digas na cara, pois deves muito bem saber onde me encontrar. Sim. porque neste espaço damos a cara, não dizemos e acontecemos, mas no fim é tudo fogo de vista!
Passe bem meu caro!

Anónimo disse...

Condecorar o joralista:

"Uma associação de caridade presidida pela filha do líder líbio, Muammar Kadhafi, anunciou a intenção de condecorar com a "Ordem da Coragem" o jornalista iraquiano que domingo atirou um par de sapatos ao Presidente norte-americano."

Aí fica a receita! LOLOL Ah...e bom natal! lolol

Anónimo disse...

"Sim. porque neste espaço damos a cara, não dizemos e acontecemos, mas no fim é tudo fogo de vista!"

Repito: "é tudo fogo de vista!"
Pela primeira vez de acordo com o oxigenado!