Caros colegas,
Consternado e com muito pesar informo-vos que o Presidente da Assembleia-Geral da Associação Académica de Direito da Universidade Lusófona (AADUL), o Sr. João Santos, recusa-se peremptoriamente a marcar a Assembleia-Geral de Alunos Ordinária.
A referida Assembleia serviria para os alunos fazerem a análise do Relatório de Contas da anterior Direcção, presidida pelo ex-colega João Ferreira, e também com o intuito de marcar Eleições para os Órgãos Sociais da Associação.
O nosso ex-colega João Santos e actual Presidente da Assembleia-Geral da AADUL já terminou a Licenciatura e é com muita pena que vejo um ex-aluno da nossa grandiosa instituição, licenciado em Direito, a ignorar os Estatutos da AADUL.
Em conversa telefónica, João Santos, afirmou que "a Assembleia-Geral não será marcada porque João Ferreira não se encontra em Portugal" (facto que afirmo ser MENTIRA!). Devido a esta suposta ausência do actual Presidente, o Sr. João Santos disse que “teria de falar com Tiago Rapaz (vice-Presidente da AADUL)” (PORQUE SERÁ?), mas ao que parece este último tem estado incontactável (BOA DESCULPA…).
Caros colegas, JÁ NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ISTO ACONTECE e os intervenientes são sempre os mesmos, não podemos continuar a permitir isto, a AADUL não merece ser assim desprezada!
Saudações Académicas.
2 comentários:
Acho mal teres apagado os comentários Ruben o pessoal vem aqui dar o contributo e apagas. Tipo parece-me mal o curso está contigo e já que não ha assembleias aqui o pessoal pode dizer o que pensa mesmo que aja alguns parvos que só digam o que não devem. Se não querias comentarios n os punhas. Os verdadeiros alunos de dto estao ctg!
Anónimo,
Não foi o Ruben que apagou ou mandou apagar, fui eu, por livre iniciativa, que o fiz. Pois considero, que gerou-se um tumulto que ultrapassou os limites da boa-educação. Eu li, cuidadosamente, alguns dos comentários, mas no meio de tanta ordinarice, até os mais válidos se misturavam e perdiam o sentido. Como observaste, aqui neste Blog, somos aliados da liberdade de expressão, não faz sentido bloquear a palavra dos colegas. Todavia, há barreiras que não deverão ser ultrapassadas e não estamos preparados para as aceitar. Critica sim! Má educação não!
Continuem a comentar e a expressar-se, mas sem recorrerem à falta de educação... Para isso há TODO o espaço que precisares, até mesmo para dares a cara. :)
Enviar um comentário